Educação de Qualidade para um Futuro Brilhante

Arraiá 2022 – Estávamos com saudades!

Depois de dois anos de distanciamento social e outras várias restrições por causa da covid-19, voltamos a realizar nossos eventos junto com as pessoas que amamos!

E o mais recente momento de celebração foi o nosso Arraiá Caipira. No dia 02/07/22 estivemos juntos lá no Espaço Torre com nossos alunos, familiares e amigos onde brincamos, comemos, dançamos e abraçamos.

Nossos alunos participaram de maneira intensa da nossa festa! Eles ensaiaram semanas e mais semanas para apresentarem as danças típicas do Brasil, eles também foram essenciais em toda a preparação das estruturas necessárias para a nossa festa (mesas, cadeiras, brinquedos, enfeite, etc.).

O Colégio Zelinda agradece imensamente a participação de todos para que tivéssemos juntos mais uma vez essa festa que também agora entra para a nossa memória, nossa história.